segunda-feira, 7 de maio de 2012

NO AMOR VALE TUDO

No amor vale tudo Onde a sua trajetória é um jogo Duas pessoas juram ficar apaixonadas Mas com o tempo tudo pode mudar Ninguém pode prever o futuro A estrada que está a sua frente Existe um mistério que lhe espera Mas tudo pode acontecer No amor tudo vale Você ganha ou perde Pode ser bom ou ruim Não precisa tirar a sorte na moeda para saber Se a paixão existirá Todo destino é uma nova chance para o coração Não se pode fazer o papel de perdedor Pois tudo no amor é justo Eu nunca deveria ter saído do seu lado Hoje estou nessa trajetória de um mistério Que eu nunca acreditei. Hoje estou em um caminho para a busca de um sonho Ter você de volta para mim

2 comentários:

rosana disse...

perfeito, adorei, cada dia melhor...bjs

Angela Cristina disse...

Jindooo!!! meu doce,vc está perfeito...é isso mesmo.No amor tudo é válido...concordo