segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESABAFO EM UMA NOITE NEGRA

Nas noites frias em que vejo as minhas mãos tremulas Tenho um lar ao relento A rebeldia toma conta de mim Olho para os lados e vejo uma sociedade hipócrita Que não dá valor ao que tem em seu percurso Não possuem aprendizagem de vida Vivo na rua, estou no lodo Sem esperança de nada Deus! Onde esta nesse momento Lembro do meu passado Vivia nas drogas, tentando me extrair da sociedade Uma sociedade consumista que prevalecem os melhores Mas na vida do lodo eles nos procuram para satisfazer seus atos Vivo na vida bandida pois o que carrego É a minha sobrevivência, sacio meus desejos E me prevaleço de poderoso e imponente Que em ato de discórdia mostro o meu poderio Fujo da vida não sou covarde Rebeldia toma conta de mim Estamos vivendo em uma sociedade demagoga Nada deles me protege Sou discriminado, humilhado Mas sigo a minha vida com meu destino rasgado por eles Chegarei até onde eles me levarem O meu final já está traçado Não tenho medo do fim

Nenhum comentário: