sexta-feira, 25 de maio de 2012

MENINA LINDA

Você é uma menina muito linda
Que no seu caminhar da vida lhe transformou
Em princesa dos amores.
A sua estrela tem um brilho de uma rosa linda
Em que todos os dias perfuma e enfeita
A mais vasta escuridão da vida
Penso em você em todas as horas,
A sua ausência dói muito,
Mas essa dor passa com seu sorriso
Que me encanta como um jardim de flores cada vez que ganho.
Se eu pudesse estaria ao teu lado cada minuto do dia.
Buscaria uma maneira de ter você por inteiro.
Para que todas as vezes que a saudade apertasse,
Não sentiria sabendo que estou do seu lado
A sua ausência me falta algo me dá uma impressão de vazio,
Que eu tento preencher vendo o seu rosto em minha mente.
Nada te substituí e nem substituíra você em meus sentimentos,
Pois você és o anjo que faltava em minha vida
Quero um dia a todos que existe sim
Uma mulher que em algum lugar que espera preencher
O espaço vazio que existe no coração
Basta ir e procurar sem medo princesa,
Sinto que não preciso dessa procura
Pois tenho você.
Você é a única e sempre será
Que meus sentimentos serão verdadeiros a você.

Nenhum comentário: